Viva São Pedro!


Jesus perguntou a Simão Pedro:
- Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que os outros? 
- Sim, Senhor, sabes que eu te amo. - respondeu Pedro

- Apascenta as minhas ovelhas. - falou Jesus

Jesus repetiu a pergunta outras 2 vezes e Pedro entristeceu-se e disse:
- O Senhor sabe tudo, sabes que eu te amo.
E Jesus disse novamente:
- Apascenta as minhas ovelhas!
João 21, 15-17

Pedro assim tornou-se pescador de homens. Pedro foi pescar, e você vai também?


Vamos fazer uma pescaria
Imprima, pinte e recorte os desenhos abaixo ou você pode fazer peixinhos com cartolina, caixa de leite vazia ou garrafa PET. Faça um furo e encaixe um arame de embalagens ou um clip. Depois faça a vara de pescar usando um palito de algodão doce, de churrasco, um graveto ou até mesmo um lápis, amarre um barbante e na outra ponta faça um laço ou coloque um imã. Agora é só brincar de pescar!